Home DESTAQUE Casagrande aponta o melhor jogador do mundo na atualidade

Casagrande aponta o melhor jogador do mundo na atualidade

Para comentarista, meia finalista da Liga dos Campeões  é o melhor do mundo atualmente

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Segundo o comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, o meia belga Kevin De Bruyne, do Manchester City, é hoje o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

A declaração de Casagrande foi feita durante sua participação no ‘Seleção SporTV’ ao comentar sobre a final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Chelsea.

“Eu acho o Chelsea muito mais agressivo que o City. Uma equipe que, quando desce, desce para fazer gol. Só que o City tem o melhor jogador do mundo na atualidade, que é o De Bruyne . Quando a bola cai no pé dele, as coisas acontecem o tempo todo. Quando você tem um jogador como o De Bruyne, e com um esquema que me agrada muito, acho que o City tem muito mais possibilidades de ser campeão do que o Chelsea”, disse Casão.

PUBLICIDADE

“O Chelsea depende só do coletivo, o City tem o coletivo muito forte, mas tem o De Bruyne , que é um jogador espetacular. Não vejo nenhum jogador nesse momento que seja melhor que o De Bruyne . Eu acho que o City é favorito”, concluiu o ex-jogador.

Vale destacar que antes da final, City e Chelsea se enfrentam hoje (8), às 13h30 (de Brasília), em partida decisiva  pelo Campeonato Inglês.

LEIA MAIS: