Home Mídia Esportiva Barcelona x Celta: saiba como assistir AO VIVO ao confronto da La Liga

Barcelona x Celta: saiba como assistir AO VIVO ao confronto da La Liga

O time da Catalunha busca o triunfo em casa para continuar sonhando com o título espanhol

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Barcelona x Celta de Vigo acontece neste domingo (16), a partir das 13h30 (horário de Brasília), no estádio Camp Nou, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga.

PUBLICIDADE

O confronto é decisivo para as pretensões do Barça e será transmitido ao vivo pelo FOX Sports 2, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da competição, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, serviço de streaming ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro (consulte sua empresa).

PUBLICIDADE

O que está em disputa?

A equipe da Catalunha possui pouco mais de 70% de aproveitamento e aparece na terceira posição da La Liga somando 76 pontos, dois abaixo do arquirrival e vice-líder Real Madrid, e quatro a menos que o líder Atlético de Madrid.

O Barcelona precisa do triunfo para seguir com chances de conquistar o título espanhol, mas não depende somente de suas próprias forças.

Em caso de vitória do Atlético sobre o Osasuna e de um tropeço do Real diante do Athletic Bilbao, que também jogam neste domingo (16) no mesmo horário, os colchoneros garantem matematicamente o primeiro lugar e o troféu, pois não poderão mais ser ultrapassados restando apenas mais uma rodada.

No meio de semana, os catalães empataram fora de casa em 3 x 3 com o Levante, enquanto o Celta, que ocupa a oitava colocação na tabela com 50 pontos, superou o Getafe em Vigo por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Barcelona x Celta de Vigo

37ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Domingo, 16 de maio de 2021, às 13h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha

Como assistir AO VIVO:  na TV fechada pelo canal FOX Sports 2 e online no FOX Play (consulte sua operadora)

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Athletic Bilbao x Real Madrid AO VIVO: veja como assistir ao jogo decisivo da La Liga

Com passagem por Barcelona, Benfica e Lazio, ‘novo’ Messi entra na mira do Cruzeiro

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste sábado (15)