Home Futebol Bastidores da goleada tem emoção de Marcos Guilherme, pedido de Taison aos reservas e discurso de Saravia

Bastidores da goleada tem emoção de Marcos Guilherme, pedido de Taison aos reservas e discurso de Saravia

Inter divulgou na quinta-feira o vídeo de bastidores da vitória de 6×1 diante do Olimpia na Libertadores com destaque a Marcos Guilherme

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Pouco cotado para iniciar nos dias que antecederam a partida, Marcos Guilherme foi o escolhido para suprir a vaga de Palacios e entrou como titular na goleada de 6×1 do Inter diante do Olimpia, na quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores, segurando a emoção ao agradecer o apoio dos companheiros no final do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta, vale lembrar, teve proposta para jogar no Fortaleza no início da temporada, mas optou por seguir no Inter e lutar pela reconquista do espaço no time:

“Gostaria de agradecer ao professor que foi muito homem na minha situação. E depois a vocês. O que vocês fizeram por mim hoje… eu sei que posso estar longe do meu nível pra jogar, mas tenho me dedicado. Não vou esquecer jamais na minha vida o que fizeram hoje. Não vou deixar de correr e a fase boa vai voltar, se Deus quiser”, declarou Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Taison faz pedido

Novo capitão do Inter, Taison estreou em grande estilo com ótima atuação diante dos paraguaios e também pegou a palavra na roda final dos atletas. E usou a atenção do grupo para pedir foco, comprometimento e doação nos treinos aos jogadores reservas, que a oportunidade vai aparecer:

“Isso que é um grupo. É o que eu sempre falo: segue treinando que a oportunidade vai estar aí. Marquinhos (Marcos Guilherme) é a prova viva disso. Treinou, treinou, treinou. A oportunidade surgiu, jogou, nos ajudou e a gente venceu o jogo. Não deixa de treinar. Podem ficar bravos por não terem entrado, mas amanhã é outro dia. E depois tem outro dia. Segue treinando forte. Vai ter que estar preparado. Todo mundo vai ter oportunidade. Nós temos não sei quantos jogos no ano. Todos vão ter oportunidade”, falou o camisa 10.

PUBLICIDADE

Confira o discurso a partir de 11:15:

PUBLICIDADE

Saravia também fala

Após entrar no segundo tempo contra o Olimpia, Renzo Saravia deu fim à longa espera de cerca de sete meses sem jogar por conta da lesão no joelho. Assim como os colegas Guerrero, Boschilia e Moledo, ele rompeu os ligamentos na temporada de 2020 e ficou de molho até quarta.

No discurso, Saravia agradeceu principalmente à diretoria por ter renovado o seu contrato mesmo no período de lesão e terminou a fala pedindo um título neste ano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube

 

Better Collective