River Plate? Emprestado pelo Palmeiras, Borja avalia rumores e manifesta desejo de seguir no Junior Barranquilla

Atacante pode voltar ao Palmeiras após o fim do seu contrato de empréstimo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Junior

Em entrevista à “Blu Radio“, Borja falou sobre seu futuro. Com vínculo até junho, o atacante pode se despedir em breve do Junior Barranquilla e retornar ao Palmeiras. Mesmo assim, uma reintegração ao time alviverde não é garantida, já que a diretoria tem chances de avaliar uma possível venda. Apesar disso, o colombiano fez questão de rechaçar qualquer tipo de interesse do River Plate, e revelou que deseja seguir no clube colombiano.

“Como diz o Pibe (Valderrama), a coisa do River Plate é pura ‘cavada’. Estou agora no Junior, feliz e estou fazendo de tudo para ficar. Se a vontade de Deus de ficar, ficarei, senão vou terminar dando tudo por essa camisa”, declarou.

Além disso, Borja celebrou a convocação para seleção colombiana. Sobre a Libertadores, o centroavante espera que o Junior Barranquilla consiga a vaga no mata-mata, valorizando a vitória sobre o Fluminense.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“A alegria é muito grande, agradeço a Deus porque ele me deu a oportunidade novamente, o treinador e a comissão técnica e estamos trabalhando muito bem diante do que está por vir…  O Junior se saiu muito bem no Maracanã. Esse tipo de jogo é o que o time sabe jogar. Estamos bem e temos mais um jogo que é importante e queremos fechar com chave de ouro“, completou.

LEIA MAIS

Palmeiras abre o jogo sobre Borja e Deyverson e aposta em vendas no segundo semestre 

Final do Paulista, Gre-Nal e mais: saiba quais são os jogos neste domingo (23)