Ex-Palmeiras, Borja perde gol inacreditável na eliminação do Junior Barranquilla na Libertadores; assista

Com 28 anos, Borja é jogador do Palmeiras e está emprestado ao Junior Barranquilla

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Miguel Borja protagonizou um lance bizarro na partida que decretou a eliminação do Junior Barranquilla da Copa Conmebol Libertadores da América 2021. O camisa 9 perdeu um gol inacreditável no empate de 0 a 0 da sua equipe com o Santa Fe, na noite desta terça-feira (25).

Já nos minutos final do confronto, Borja não conseguiu aproveitar o passe que poderia ter decretado o gol dele e uma vitória do Junior Barranquilla. Veja o lance:

Com isso, o Junior Barranquilla ficou no 0 a o com o Santa Fe e se manteve na 3ª colocação do grupo D da Libertadores, com 7 pontos, dois a menos que o River Plate, que ficou com a 2ª posição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Borja é jogador do Palmeiras e está emprestado ao Junior Barranquilla até junho deste ano, após o fim do vínculo existe a possibilidade dele retornar ao Verdão.

Na atual temporada, Borja fez 21 partidas e marcou 14 gols pelo Junior Barranquilla, sendo seis deles na Libertadores 2021, em que é o artilheiro ao lado de Gabigol, do Flamengo. Na passada, o atacante balançou as redes 21 vezes pelo clube colombiano.

Borja no Palmeiras

O atacante foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar na conquista do Atlético Nacional da Libertadores 2016. Ele ficou no Alviverde até 2019 e anotou 36 gols, até se emprestado ao Junior Barranquilla, onde está desde então.

LEIA MAIS:

Quem é “Gabigol da Curuzu”, atacante emprestado pelo Palmeiras que se destaca no Paysandu?

Endrick é “gato”? Pai de joia do Palmeiras faz desabafo nas redes sociais; veja