Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil de Pelotas x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brasil de Pelotas x Londrina realizam na tarde desta sexta-feira (28) a partida de abertura da Série B 2021

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brasil de Pelotas

O Campeonato Brasileiro da Série B 2021 começa nesta sexta-feira. A partida que abrirá o campeonato é Brasil de Pelotas x Londrina, às 16h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brasil de Pelotas x Londrina será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil, menos o Rio Grande do Sul. Os gaúchos poderão ver a partida através do Premiere.

Na última temporada, o Brasil de Pelotas penou mas conseguiu se manter na Série B e quer chegar para 2021 tentar algo mais do que brigar para evitar o rebaixamento. No último Gauchão, o Xavante também não fez uma boa campanha, ficando em nono lugar.

Com vários reforços para a temporada, entre deles o volante Denílson (ex-São Paulo e Arsenal), o time pelotense será treinado por Cláudio Tencati nesta Série B. O time também manteve jogadores importantes do elenco, como Jarro.

De volta à segunda divisão após uma passagem na Série C, o Londrina chega para repetir campanhas passadas, nas quais brigou forte pelo acesso. No Campeonato Paranaense, que ainda está acontecendo, o Tubarão fará duelo de times que se encontrarão na Série B diante do Operário.

O comandante do LEC será Roberto Fonseca e o treinador terá o desfalque de Luiz Henrique, que sentiu lesão na coxa e não joga. Felipe Vieira, este retornando de problema no pé, será a novidade do Londrina para sua estreia na competição, assim como reforços como Tárik, Caprini, Talison e Mossoró

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Londrina

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Rômulo, Bruno Matias e Netto; Paulo Victor, Júnior Viçosa e Jarro

Técnico: Cláudio Tencati

Londrina

César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique (Tárik), Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Alisson Safira

Técnico: Roberto Fonseca