Home Futebol Braz avalia situação de Everton Ribeiro no Flamengo e recorda investimento por Michael: “Corinthians e Palmeiras queriam o jogador”

Braz avalia situação de Everton Ribeiro no Flamengo e recorda investimento por Michael: “Corinthians e Palmeiras queriam o jogador”

Dirigente do Flamengo abriu o jogo sobre o pensamento do clube sobre os atletas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz analisou o atual momento de Everton Ribeiro. Apesar do meia estar passando por uma fase sem brilho dentro dos gramados, o vice-presidente de futebol do Flamengo ressaltou a importância do jogador para o time, e não alimentou a possibilidade do camisa 7 ser vendido para o exterior, mas qualquer proposta que chegar será analisada.

PUBLICIDADE

“Eu acho que nenhuma relação(fase do jogador) com o interesse dos árabes. O Everton Ribeiro é um jogador importante, e se ele teve uma caída após um período é normal. Os jogadores têm essas janelas e caem de rendimento. Não tem nenhuma relação de ter sido feito uma proposta e não saiu. Treina igual a todos os garotos… O Everton é um cara importantíssimo e espero que continue com a gente por um bom tempo. Proposta vai ser sempre analisada, é um dever do clube. É um ofício nosso levar para o presidente Landim. Quem decide é ele”, declarou.

COMPRA DE MICHAEL

Além disso, Braz recordou o alto investimento feito por Michael. Após se destacar pelo Goiás, o atacante, que estava na mira de Corinthians e Palmeiras, foi comprado pelo Flamengo por R$ 38,49 milhões. Mesmo com o camisa 19 ainda procurando se destacar no Rubro-Negro, a diretoria entende que se trata de um atleta com grande potencial.

PUBLICIDADE

“O Flamengo pagou uma quantia a um jogador que o Corinthians queria, o Palmeiras queria e tinha sido a revelação do Brasileiro. A maneira agressiva que o clube estava na época, se sentiu no direito de levar essa grande jogador. Não foi barato. É um jogador novo e que vem sistematicamente entrando e tendo oportunidades. Teve uma proposta, no começo do ano, de um empréstimo alto e que não demos procedimento. Não quisemos vender o Everton Ribeiro e emprestar o Michael. Mas isso é um sinal que o Michael tem mercado e potencial. Pode apresentar as grandes expectativas que o Flamengo e outros clubes tiveram. Vamos dar mais um tempo”, expressou.

LEIA MAIS