Home Futebol Pedro e Vitinho titulares? Zico avalia possíveis mudanças e aponta jogadores que não possuem substitutos no Flamengo

Pedro e Vitinho titulares? Zico avalia possíveis mudanças e aponta jogadores que não possuem substitutos no Flamengo

Ídolo do Flamengo analisou trocas entre os titulares do time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu canal no YouTube, Zico avaliou possíveis mudanças no time titular do Flamengo. Apesar de Everton Ribeiro não viver o melhor momento pelo clube, o Galinho ressaltou a importância do camisa 7 no jogo coletivo de Rogério Ceni. Sendo assim, em sua visão, o meia, além de Arrascaeta, são atletas com características únicas dentro do elenco.

PUBLICIDADE

“Eu acho que pela questão da simples troca, de não estar bem e entrar outro, como o Everton Ribeiro estar bem e botar o Pedro… Mas quem vai realizar a função do Everton Ribeiro? Ele e o Arrascaeta são jogadores de criação. Os adversários marcam mais. Eu não vejo ninguém para realizar o que faz o Everton Ribeiro, mesmo não estando em sua melhor condição. Com eles em campo, o número de derrotas do Flamengo é muito pequena. Se tirar ele, a coisa muda de figura porque não tem no banco jogadores com características que possam suprir a ausência desses dois“, declarou.

Além disso, Zico analisou que, no momento, deixaria Vitinho e Pedro como opções entre os reservas. Mesmo assim, ele afirmou que ambos os atletas estão cientes que são importantes para o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Se botar o Gabigol com o Pedro tem que criar uma situação diferente. Continuaria com os quatro jogando e deixaria o Pedro e Vitinho para buscar oportunidade. Acho que é importante ter um bom elenco, Vitinho e Pedro sabem da importância do Flamengo. Levei muita porrada defendendo o Vitinho e sua entrada na entrada deles em jogos decisivos”, acrescentou.

LEIA MAIS