Home Ao vivo Burnley x Liverpool: acompanhe em tempo real o duelo da Premier League

Burnley x Liverpool: acompanhe em tempo real o duelo da Premier League

Buscando vaga na Champions League, os Reds visitam os Clarets pela penúltima rodada; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Burnley recebe o Liverpool no Turf Moor Stadium, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, em duelo que acontece nesta quarta (19), a partir das 16h15 (horário de Brasília). E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Na atual temporada, os Clarets quebraram uma série de 68 jogos sem perder dos Reds em Anfield, o que não deixa de ser um fato marcante, e ocupam o 16º lugar na tabela com 39 pontos, sem mais nenhuma pretensão na competição.

PUBLICIDADE

Diferentemente do time treinado pelo alemão Jürgen Klopp, o quinto colocado e dono da vaga para a Liga Europa somando 63 pontos, três abaixo do Leicester, que aparece na quarta posição e fecha o pelotão de classificação para a Champions League. Os Foxes, no entanto, já atuaram pela 37ª rodada e foram derrotados pelo Chelsea.

O Liverpool vem de vitória fora de casa diante do já rebaixado West Bromwich por 2 x 1, com direito a gol de cabeça do goleiro brasileiro Alisson assinalado nos acréscimos da etapa final, enquanto o Burnley jogou em seus domínios e acabou sendo goleado pelo Leeds United por 4 x 0.

O jogo do primeiro turno entre Liverpool e Burnley, disputado em janeiro deste ano em Anfield e válido pela 19ª rodada, terminou com triunfo dos Clarets sobre os Reds pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ashley Barnes.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Premier League na temporada de 2020/2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Liverpool terá reforço na meia para encarar o Burnley; veja a provável escalação

Alisson revela por qual goleiro do futebol brasileiro tem admiração: “Nível europeu, de seleção brasileira”

Mercado da Bola: Liverpool quer renovar contrato com dois brasileiros

Neymar fica fora do top-5 dos jogadores mais valiosos do mundo; veja lista