Home Mercado da Bola Cabe no seu time? Atacante ex-PSG e Atlético de Madrid não renova com clube espanhol e está livre no mercado

Cabe no seu time? Atacante ex-PSG e Atlético de Madrid não renova com clube espanhol e está livre no mercado

Jogador foi multicampeão no futebol espanhol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Mais um conhecido atacante está livre no Mercado da Bola após a atual temporada europeia. O Valencia não vai renovar o contrato do atacante Kevin Gameiro, ex-PSG e Atlético de Madrid, que foi campeão da Copa do Rei pelo clube, e deixará o atleta livre no mercado.

PUBLICIDADE

O jogador é um dos maiores campeões da Liga Europa, a maior competição do continente. Gameiro conquistou o torneio três vezes pelo Sevilla e uma vez pelo Atlético de Madrid. Em 2016 foi eleito um dos 50 melhores jogadores do mundo, quando foi contratado pelo Atlético de Madrid.

Fez parte do início do projeto do PSG, tendo atuado ao lado de Ibrahimovic, Nenê, entre outros, e conquistando uma vez o Campeonato Francês. Fez parte do elenco da seleção francesa nos últimos anos e disputou Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Kevin Gameiro

O centroavante de 34 anos fez base no modesto Chantilly, da França, mas logo saiu para o Strasbourg, onde estreou como profissional em 2005. Se destacou no clube e assinou com o Lorient, em 2008, tendo se tornado ídolo do clube. Assinou com o PSG em 2011 e ficou por duas temporadas no principal clube da França, tendo marcado 23 gols em 86 jogos. Assinou com o Sevilla em 2013 e acumulou títulos de Liga Europa.

Saiu em 2016, como um dos principais atacantes da Europa, para o Atlético de Madrid. Disputou 82 jogos peloclube e marcou 27 jogos, mas saiu em 2018 para assinar com o Valencia, clube que defendeu até 2021.

Leia mais:
Cabe no seu clube? Famoso atacante argentino deixa a Europa e está livre no mercado

PUBLICIDADE