Home Futebol Ceará x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Clássico-Rei na TV

Ceará x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Clássico-Rei na TV

Pelo Cearense, Ceará x Fortaleza fazem o Clássico Rei neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x Fortaleza se enfrentam neste sábado (15) às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

PUBLICIDADE

Assistir Ceará x Fortaleza AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Fortaleza AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Jangadeiro (afiliada do SBT).

Como chegam Ceará x Fortaleza para o Clássico-Rei

Na última quarta contra o Cratos, jogo que marcou a estreia de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza venceu por 6 a 1. Neste momento, o Leão ocupa a segunda posição com 11 pontos, sendo dois de distância do Ferroviário, atual líder da competição.

Lucas Crispim avaliou o começo de trabalho do argentino e espera que o time mantenha no Clássico-Rei a mesma intensidade.

– Agora temos intensidade que é o que ele cobra bastante, ele sempre brinca pedindo para gente não parar de correr e já colocamos em prática contra o Crato, já demos um pouco da cara do Vojvoda e que possa continuar com essa postura no clássico e para o resto do campeonato – disse.

PUBLICIDADE

Assim como o rival, o Ceará também vem de uma vitória no Estadual. Na terça, bateu o Icasa por 1 a 0, fora de casa. Depois de perder a Copa do Nordeste, o Vozão ficou no empate em 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí-ARG, na Sul-Americana. O foco, agora, é no Leão.

– É um jogo com história, é um jogo que temos mais vontade de jogar, é um Clássico e sabemos da importância de estar marcando gols, buscando a vitória para o Ceará e vamos procurar fazer o melhor dentro de campo para sair com a vitória – garantiu o atacante Cleber.

O Alvinegro é o quarto da tabela, com 10 pontos. Em caso de vitória, assume a vice-liderança.

Ficha técnica: Ceará x Fortaleza

Local: Arena Castelão
Data/Horário: 15 de maio de 2021 (sábado), às 16h (de Brasília)
Arbitro: Léo Simão
Assistentes:NAILTON Junior de Sousa OLIVEIRA e RENAN AGUIAR da Costa
Onde assistir Ceará x Fortaleza AO VIVO: TV Jangadeiro

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: