Home Futebol Cinco jogos para ficar de olho neste fim de semana

Cinco jogos para ficar de olho neste fim de semana

O futebol brasileiro e Internacional está cheio de decisões importantes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O final de semana será decisivo no mundo do futebol. Decisões nos estaduais e também nos principais campeonatos europeus. E o Torcedores.com listou cinco partidas para você ficar de olho nesta rodada.

PUBLICIDADE

Final do Campeonato Paulista entre São Paulo x Palmeiras

Após o empate sem gols nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque, São Paulo x Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), no Morumbi, valendo o título da competição.

PUBLICIDADE

Final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na rodada passada no primeiro jogo da final do estadual. Os times também empataram em 1 a 1 no primeiro jogo. A partida final será neste sábado (22), às 21h05 (de Brasília), no Maracanã.

Campeonato Francês

O PSG, que enfrenta o Stade Brestois no domingo, seca o Lille na última rodada do Campeonato Francês. O time de Neymar precisa vencer e esperar por um tropeço do líder para ficar com o título mais uma vez. O Real Madrid ainda sonha com a conquista.

PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

O líder Atlético de Madrid depende apenas de si para conquistar a taça. O time enfrenta o Real Valladolid, neste sábado (22), às 13h (de Brasília), no José Zorrilla.

Juventus

A equipe italiana pode ficar de fora da Liga dos Campeões. A Juventus precisa vencer o Bologna e torcer para uma combinação de resultados na rodada para se classificar. A bola rola a partir das 15h45 (de Brasília) de domingo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: