Home Futebol Benzema supera Messi, Mbappé e Lewandowski e é eleito o melhor jogador da Europa

Benzema supera Messi, Mbappé e Lewandowski e é eleito o melhor jogador da Europa

Jogador do Real Madrid acaba de ser convocado para seleção francesa para disputar a Euro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante francês Benzema, do Real Madrid, recebeu o prêmio de melhor jogador da Europa em 2021, o Onze D’Or, superando outros craques como Messi, Mbappé e Lewandowski.

PUBLICIDADE

O atleta francês foi o escolhido na votação dos torcedores para receber o prêmio criado pela revista Onze Mundial. Em entrevista à publicação, Benzema comemorou lembrado sua convocação para a disputa da Eurocopa pela seleção francesa. O jogador não era convocado para defender o seu país havia mais de cinco anos por causa de um escândalo policial.

“Mais do que estar feliz por voltar, é um orgulho, estou à espera há muito tempo . Sempre trabalhei e nunca desisti. No final, é uma recompensa”, disse o atleta merengue.

PUBLICIDADE

“Quero muito estar com a França agora, treinar e começar os jogos porque é uma equipe com tantos jogadores, tanto talento … Quero jogar nesta equipe”, completou ele.

PUBLICIDADE

Benzema ainda comentou sobre a futura dupla com Mbappe na seleção, mas deixou claro que o time da França tem muitas qualidades a mais.

“Só pode ser fácil, ele é jovem, mas muito talentoso, gosto do futebol dele e de como ele se move em campo. Cabe a nós nos entendermos, mas não tenho dúvidas de que o faremos, embora não devemos nos concentrar na dupla Mbappé-Benzema. Tem muitos mais talentosos neste grupo”, concluiu.

Neste sábado (22), o Real Madrid entra em campo para enfrentar o Villarreal na última e decisiva rodada do Campeonato Espanhol. O jogo pode levar o francês a mais uma conquista com a camisa do time espanhol antes do retorno à seleção.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE