Home Mídia Esportiva Manchester City x Chelsea: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Manchester City x Chelsea: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Antes de se enfrentarem na decisão da Champions, City e Chelsea medem forças pela Premier League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Classificados para a final da Champions League, Manchester City e Chelsea fazem uma “prévia” da decisão neste sábado (8), às 13h30, no Etihad Stadium. Dessa forma, caso o time de Pep Guardiola vença o confronto, o título antecipado do Campeonato Inglês será alcançado. Porém, desbancar os Blues não será uma tarefa fácil, já que o time de Londres não deseja perder seu lugar no G-4 da competição.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através por meio da ESPN Brasil e poderá ser acompanhada na íntegra pelos assinantes do canal fechado.

No Manchester City, Pep Guardiola não vai poder contar com Stones, suspenso. Em seu lugar, Laporte deve formar dupla de zaga com Rúben Dias. Além disso, nomes como João Cancelo, Benjamin Mendy, Sterling, Rodri e Aguero podem ganhar uma chance no time titular.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, no Chelsea, Kovacic é o único desfalque. Com boas atuações diante do Real Madrid, Havertz e Pulisic podem formar o ataque da equipe, com Mason Mount se juntando ao setor ofensivo, e Werner começando no banco.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY x CHELSEA (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 08 de maio (sábado)

Local: Etihad Stadium (Manchester)

PUBLICIDADE

Horário: 13h30 (Brasília)

Provável Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Mendy; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Sterling e Aguero.

Provável Chelsea: Mendy; Zouma, Rudiger e Christensen; James, Kanté, Jorginho e Alonso; Mount, Havertz e Pulisic.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE