Home Futebol Ponte Preta x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ponte Preta x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ponte Preta e Palmeiras se encontram pela última rodada da fase de grupos da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (9), às 16h, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Ponte Preta e Palmeiras duelam no Moisés Lucarelli. A partida terá peso diferente para os clubes. Isso porque a Macaca não tem mais chances de classificação, enquanto o Verdão precisa vencer e ainda torcer para um tropeço do Novorizontino para avançar no torneio.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta através da Globo (SP, PR, Resende-RJ, ES, TO, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF). Além disso, os assinantes do  da vão poder acompanhar todas as emoções do embate na íntegra.

Pelo lado da Ponte Preta, Fábio Moreno irá escalar força máxima para encarar o atual campeão do Paulista. Sendo assim, nomes como Apodi, Camilo, Moisés e Paulo Sérgio não devem facilitar a vida do adversário.

Já no Palmeiras, Lucas Lima, recuperado de lesão, deve ser relacionado para o confronto. Mesmo sendo um compromisso decisivo, o Verdão deve entrar com um time misto em campo, priorizando o descanso para os atletas que estão disputando a Libertadores.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PONTE PRETA x PALMEIRAS (CAMPEONATO PAULISTA)

Data: 09 de maio (domingo)

Local: Moisés Lucarelli (Campinas)

Horário: 16h (Brasília)

PUBLICIDADE

Provável Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Rayan, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e Locatelli; Niltinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

Provável Palmeiras: Vinicius Silvestre (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE