Home Mídia Esportiva São Paulo x Mirassol: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Paulo x Mirassol: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Paulo e Mirassol duelam por uma vaga na final da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (16), às 20h30, no Morumbi, São Paulo e Mirassol duelam pelas semifinais do Campeonato Paulista. Em jogo único, as equipes medem forças visando chegar na decisão do torneio, com favoritismo para o Tricolor Paulista. Mesmo assim, o time de Eduardo Baptista não pode ser subestimado, e busca uma classificação histórica.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva para os assinantes do Premiere.

Pelo lado do São Paulo, Daniel Alves e Luciano, que não atuaram diante da Ferroviária, ainda são dúvidas. Isso porque a dupla se recupera de lesões musculares, e não estão garantidos no time titular. Dessa forma, Igor Vinícius e Gabriel Sara podem ser mantidos entre os jogadores que vão começar jogando.

Já no Mirassol, Matheus Aurélio, Danilo Boza, Luis Oyama e Moraes, com Covid-19, seguem como desfalques. Sendo assim, Carlão, Sousa e Ernandes estão cotados para seguirem entre os titulares.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x MIRASSOL (CAMPEONATO PAULISTA)

Data: 16 de maio (domingo)

Estádio: Morumbi (São Paulo)

Horário: 20h30 (Brasília)

PUBLICIDADE

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Provável Mirassol: Alex Muralha; Samuel Santos, Reniê, Carão e Ernandes; Sousa, Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: saiba quais são as novidades do São Paulo para o Brasileirão 2021

Jornal argentino diz que Benedetto recusou proposta para jogar no Brasil