Home Mídia Esportiva Unión La Calera x Flamengo: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Unión La Calera x Flamengo: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Fora de casa, o Flamengo busca manter os 100% de aproveitamento na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após garantir vaga na final do Carioca, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, o clube carioca vai encarar a equipe do Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos. Em caso de vitória, o Rubro-Negro deve garantir, de forma antecipada, sua vaga no mata-mata da competição.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta através do SBT (menos São Paulo, Porto Alegre, Maringá e Londrina). Além disso, os assinantes da Conmebol TV vão acompanhar o embate na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado da Unión La Calera, Jorge Valdivia, que esteve em campo no duelo contra a Universidad Catolica, deve iniciar no banco de reservas, mas possui chances de entrar no decorrer da partida. No time titular, a tendência é que o meia seja formado por Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas.

Já no Flamengo, Rogério Ceni não vai poder contar com cinco atletas no confronto. Diego Alves, Michael, Gerson e Renê, sem condições de jogo, ficam se recuperando no Rio de Janeiro. Sendo assim, Hugo Souza e Gabriel Batista disputam a vaga no gol, enquanto João Gomes e Hugo Moura podem ser escalados ao lado de Diego no meio-campo.

FICHA TÉCNICA – UNIÓN LA CALERA x FLAMENGO (COPA LIBERTADORES)

Data: 11 de maio (terça-feira)

Horário: 21h30 (Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar (Valparaíso)

Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)

Provável Unión La Calera: Arias, Ramírez, Christian Vilches, García e Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas; Andrés Vilches e Rivero.

Provável Flamengo: Hugo (Gabriel Batista); Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, João Gomes, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS