Home Futebol Corinthians tem dois desfalques para encarar o Sport Huancayo pela Sul-Americana

Corinthians tem dois desfalques para encarar o Sport Huancayo pela Sul-Americana

Além dos desfalques recorrentes, o Corinthians tem mais duas baixas confirmadas para o jogo contra o Sport Huancayo pela Sul-Americana. Veja quem são!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quarta(5), Sport Huancayo x Corinthians se enfrentam no Estádio Nacional de Lima, em jogo da 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21h30.

PUBLICIDADE

Desfalques do Corinthians

E o time comandado por Vagner Mancini tem dois desfalques certos para o duelo. Trata-se de Cantillo com uma lesão muscular, além de Xavier, com entorse no tornozelo esquerdo.

Outros quatro atletas já se recuperam de lesão há mais tempo, e também não estão ainda à disposição: Danilo Avelar, Guilherme Biro, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.

PUBLICIDADE

Confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Sport Huancayo

O Corinthians inicia a partida na 3ª colocação do Grupo E com apenas 1 ponto ganho. O Sport Huancayo por sua vez, ainda não somou nenhum ponto e é o lanterna da mesma chave.

Tudo sobre o jogo entre Sport Huancayo e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

São Paulo foi o único grande paulista a reduzir custos com futebol durante a pandemia