Home Futebol Corinthians poupa e não terá nem Cássio em jogo decisivo para o Palmeiras

Corinthians poupa e não terá nem Cássio em jogo decisivo para o Palmeiras

Corinthians enfrenta o Novorizontino, adversário direto do Palmeiras na briga pela classificação às quartas de final do Paulistão 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Como já era esperado por muitos, o Corinthians vai dar descanso para todos os jogadores considerados titulares neste domingo (9), quando o clube enfrentará o Novorizontino, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo da 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021.

PUBLICIDADE

O duelo é decisivo para o Palmeiras, arquirrival corintiano, que conta com um tropeço do time de Novo Horizonte para conseguir a classificação às quartas de final.

VEJA TAMBÉM: Globo volta a transmitir o Paulistão neste domingo (9); veja o jogo escolhido

PUBLICIDADE

O Novorizontino é o segundo colocado do Grupo C, com 19 pontos, um a mais que o Verdão, que precisará ainda vencer a Ponte Preta, também neste domingo.

Sem os titulares, a provável escalação do Corinthians para domingo tem: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Léo Santos, Gil e Fábio Santos; Camacho e Roni; Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô.

Confira os relacionados do Corinthians contra o Novorizontino:

Goleiros: Caíque França, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Fábio Santos
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Léo Santos
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: