Home Futebol Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO a semifinal do Paulista

Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO a semifinal do Paulista

Por um lugar na decisão do Paulista, Corinthians x Palmeiras duelam em Itaquera

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras decidem hoje uma vaga na final do Campeonato Paulista. A partida acontece neste domingo (16), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.

Assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo, SporTV e Premiere.

Paulistão Corinthians x Palmeiras

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Com pouco tempo de recuperação de um jogo para o outro, o técnico Abel Ferreira ainda não decidiu qual time titular irá iniciar o clássico decisivo deste final de semana. No sábado, o português utilizou uma formação mesclada com reservas e alguns dos principais jogadores do elenco.

Na segunda etapa, Abel optou pelas entradas de Luiz Adriano e Rony, dois nomes de peso do ataque alviverde. Diante do Timão, há a possibilidade de uma escalação mais encorpada devido a importância do Dérbi.

Pressionado após a goleada para o Peñarol, na Sul-Americana, o Corinthians lamenta não ter Fagner. Um dos principais jogadores da equipe, o lateral está com Covid-19. Por outro lado, o alvinegro terá o retorno de titulares que foram poupados no Uruguai.

Desfalques Corinthians

Danilo Avelar e Mantuan (lesão no ligamento cruzado anterior); Xavier (lesão na coxa direita); Cantillo (lesão no coxa esquerda); Fagner (Covid-19); Ruan Oliveira (transição física)

PUBLICIDADE

Desfalques Palmeiras

Kusevic (lesão na coxa direita); Marcos Rocha e Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda); Breno Lopes (lesão no joelho direito); Alan Emperur e Gabriel Menino (cronograma especial).

Ficha técnica: Corinthians x Palmeiras

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 15 de maio de 2021, às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guaranizo Ferreira do Amaral
Onde acompanhar Corinthians x Palmeiras: Globo SP, SporTV, Premiere

Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Ramiro, Gabriel, Roni e Lucas Piton; Luan e Otero; Cauê. Técnico: Vagner Mancini

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Mayke, Patrick de Paula, Felipe Melo, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luís Adriano. Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS:

Verdão descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes