Home Futebol Corinthians x São Paulo: acompanhe em tempo real o clássico do Paulistão 2021

Corinthians x São Paulo: acompanhe em tempo real o clássico do Paulistão 2021

Corinthians e São Paulo buscam manter boas campanhas na fase de grupos da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Neste domingo (2), às 22h15, na Neo Química Arena, Corinthians e São Paulo duelam pela 10ª rodada da primeira fase do Paulistão. Mesmo com ambos já classificados para as quartas de final, a intenção dos clubes é vencer o Majestoso para ganhar moral na sequência do torneio, que se encontra em seus momentos decisivos antes do mata-mata.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Corinthians, Vagner Mancini deve optar por escalar uma equipe alternativa. Apesar disso, os garotos, que venceram o Santos anteriormente, podem repetir o feito em mais um clássico. Victor Cantillo, suspenso, está fora da partida.

PUBLICIDADE

Já no São Paulo, que vive ótima fase na temporada, o desejo é quebrar o tabu de nunca ter vencido em Itaquera. Sendo assim, Crespo deve escalar os principais titulares do Tricolor, com Daniel Alves, Luciano, Benítez e Reinaldo sendo algumas das armas do time.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x SÃO PAULO (PAULISTÃO 2021)

Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Data: 2 de maio de 2021 (domingo)
Horário:  22h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues De Souza

Provável Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro e Roni; Gustavo Mosquito, Gabriel Pereira e Cauê.

Provável São Paulo:Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo (Miranda); Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo.

PUBLICIDADE