Home Mercado da Bola Tottenham prepara oferta e pode contratar atacante do Corinthians; veja valores

Tottenham prepara oferta e pode contratar atacante do Corinthians; veja valores

Jovem do Corinthians estaria na mira do clube inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornal “The Sun“, Rodrigo Varanda entrou na mira do Tottenham. Dessa forma, após olheiros dos Spurs acompanharem o desenvolvimento do atacante do Corinthians, o clube londrino pode desembolsar o valor de £ 8.5 milhões (R$ 63.87 milhões) para contratar o atleta de 18 anos.

PUBLICIDADE

Como possuí vinculo até janeiro de 2022, Varanda pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe ainda neste ano. Sendo assim, o Corinthians pode tentar assinar um novo acordo para que o valor da multa rescisória do atacante seja elevada, assim como uma possível venda. Mesmo assim, o diário conta que o Timão estaria interessado no negócio e agilizando toda papelada para concretizar a transferência.

Precisando fazer caixa, o Corinthians deixou claro que nenhum atleta é considerado inegociável. Apesar de ser uma das principais promessas do time, Varanda tem chances de ser vendido para equilibrar as contas do Timão, afetadas pela pandemia.

“É natural receber bastante sondagens por atletas. Isso tem acontecido com frequência. Esses movimentos são naturais. Com relação a atleta inegociável, não existe. Ainda mais no meio de uma crise. Existem vários indicadores para finalizar negócio, muito em função do atleta dizer que sim. Ninguém é inegociável”, declarou Alessandro, gerente de futebol do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS