Home Futebol Cristiano Ronaldo: Agente consulta PSG após Allegri voltar à Juventus

Cristiano Ronaldo: Agente consulta PSG após Allegri voltar à Juventus

Cristiano Ronaldo ficou muito insatisfeito com a chegada de Massimiliano Allegri na Juventus no lugar de Andrea Pirlo e pediu para agente consultar o PSG

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Massimiliano Allegri foi confirmado como novo técnico da Juventus nesta sexta-feira (28) substituindo Andrea Pirlo, demitido após uma temporada no cargo.

PUBLICIDADE

A notícia agradou diversos torcedores saudosistas da Juve, mas parece ter desagradado bastante Cristiano Ronaldo, principal jogador do atual elenco.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, CR7 ficou inconformado com a saída de Pirlo e principalmente com a chega de Allegri.

PUBLICIDADE

O centroavante português teria pedido para seu agente (Jorge Mendes) procurar o Paris Saint-Germain para iniciar conversas com o Paris Saint-Germain.

Cabe lembrar que Cristiano Ronaldo possui mais um ano com a Juventus, mas poderá sair nesta janela de transferências caso haja quebra de contrato entre as partes.

Consultando outras fontes, o site Don Balon afirmou que a única possibilidade de Cristiano Ronaldo permanecer na Juventus seria com a chegada de Zinedine Zidane.

Diversos clubes estão procurando CR7 interessados em um contrato, incluindo Manchester United e o Sporting-POR.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE