Home Futebol Diego Tardelli quebra silêncio após deixar o Atlético-MG: “Muitas lagrimas”

Diego Tardelli quebra silêncio após deixar o Atlético-MG: “Muitas lagrimas”

Diego Tardelli sofreu com lesões nessa última temporada com a camisa do Atlético-MG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Diego Tardelli não joga mais com a camisa do Atlético-MG. Na última quinta-feira (27), o Galo anuncio que o atacante não renovaria o seu contrato. Essa última passagem pelo clube mineiro ficou marcada por uma série de lesões, que atrapalharam o desempenho do atleta. Em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube.

PUBLICIDADE

“Hoje, infelizmente, se encerra mais um ciclo entre Diego Tardelli e o Clube Atlético Mineiro. E é com grande aperto no coração e com muitas lágrimas nos olhos que venho aqui me despedir, mais uma vez, de toda a Massa Atleticana. Dessa vez, porém, a sensação da despedida é diferente. Queria voltar um pouco no tempo e lembrar do ano de 2019, que foi bem complicado.

Não pude e não consegui extrair o melhor de mim por vários motivos, um deles era porque eu vivia com o pensamento DIÁRIO de voltar para o lugar onde eu sempre fui feliz e respeitado. Mas depois de um pequeno período, eu voltei!! E fui recebido novamente no aeroporto com muito amor e carinho, carregado no colo pela massa e por milhares de atleticanos. Jamais esquecerei desses momentos!

PUBLICIDADE

Infelizmente, os sonhos e os objetivos foram interrompidos por uma lesão gravíssima, que me deixou, praticamente, uma temporada inteira sem poder jogar. Foram 5 meses de muita batalha, trabalho árduo e de muita resiliência. Foram noites e noites sem dormir e o convívio diária com a ansiedade. Tive bastante dedicação, força de vontade e muita Fé!! Aliás, foi a Fé em Deus que me fez ir muito além do que eu imaginava que poderia ir e, talvez, se eu não tivesse tido essa comunhão com Deus, acredito que, no meio do caminho, eu teria desistido.

Faltando pouco mais de 3 meses de contrato, tive outra pequena lesão, ocasionada devido ao longo processo do tempo parado, e, partir daí, eu fui correndo contra o tempo. Infelizmente, o pouco período não foi suficiente para poder ter uma sequência de jogos, que eu tanto almejava! Uma pena. A minha vontade sempre foi de permanecer até o final e já estava me preparando para grandes conquistas. Meu objetivo era entrar, ainda mais, para história do clube.

E sei que foi uma história linda!
Nesses últimos anos, não me lembro de ver algum jogador de futebol ter tanta identificação com um clube como eu tive com o torcedor Atleticano”, escreveu Tardelli.

Agora, o jogador está livre no mercado. Apesar da idade, Tardelli ainda tem mercado no futebol nacional.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Fernandinho não crava futuro, mas tem preferência por clube no Brasil

PUBLICIDADE

Com brasileiro e estrelas, PSG prepara ‘barca’ e até 11 jogadores podem deixar o clube