Home Futebol Fernandinho não crava futuro, mas tem preferência por clube no Brasil

Fernandinho não crava futuro, mas tem preferência por clube no Brasil

Fernandinho não cravou o seu futuro, mas deve renovar por mais uma temporada, porém, no Brasil o volante deixou claro a sua preferência

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Fernandinho, capitão do Manchester City concedeu uma entrevista para a “RPC“, filial da TV Globo no Paraná. Em declaração, o jogador não cravou o seu futuro, mas em um possível retorno ao Brasil a preferência seria o Athletico-PR, clube que o revelou. O jogador não descartou um possível retornar e disse que nessa temporada quase fechou com o Furacão.

PUBLICIDADE

“Não é uma decisão simples, porque envolve muita coisa. Houve sempre uma possibilidade, principalmente nesse último ano. Uma proposta do Athletico é diferente”, disse.

Mesmo com amor ao Athletico-PR, Fernandinho deve renovar com o Manchester City por mais uma temporada. Guardiola pediu a permanência do capitão da equipe. O volante também elogiou o projeto do City, que vem se tornando cada vez maior na Inglaterra.

PUBLICIDADE

“Está azul desde 2013 e no caminho para se tornar um dos grandes clubes ingleses. Fico feliz de fazer parte desse projeto. Você não cansa de ganhar título”, disse

Caso renove com o Manchester City, Fernandinho só vai retardar o seu retorno ao clube paranaense. O jogador deixou claro que no Brasil a preferência é o Furacão.
Fernandinho foi revelado pelo Athletico-PR, jogou no clube de 2002 a 2005, ele ainda teve passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia antes de chegar ao Manchester City. Aos 36 anos, o volante é um dos ‘queridinhos’ de Guardiola, além de ser o capitão do time inglês.