Home Mercado da Bola Cruzeiro encaminha contratação de dupla do América-MG e completará um ‘’time’’ inteiro de reforços em 2021

Cruzeiro encaminha contratação de dupla do América-MG e completará um ‘’time’’ inteiro de reforços em 2021

Zagueiro Joseph e volante Flávio estão bem próximos de serem reforços do Cruzeiro para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

GV
Colaborador do Torcedores

Na temporada 2021 o Cruzeiro está bem perto de oficializar 11 reforços. Caso o zagueiro Joseph e o volante Flávio, pedidos que vieram do técnico Felipe Conceição, sejam oficializados pelo time mineiro, daria para montar um time só de reforços e colocar em campo pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Durante o Campeonato Mineiro chegaram nove jogadores no Cruzeiro. Dentre eles, até o momento, apenas três jogadores se firmaram como titulares: Matheus Barbosa, Rômulo e Bruno José. O restante ainda não provou a que veio.

No decorrer dos meses alguns dos reforços perderam a condição de titular. Foram os casos do volante Matheus Neris, o meia Marcinho, o atacante Felipe Augusto e o zagueiro Alan Ruschel. Todos eles chegaram na Toca da Raposa e logo assumiram a posição de titular. No entanto, com o passar do tempo, foram parar no banco de reservas pelo baixo rendimento.

PUBLICIDADE

Após a eliminação para o América-MG no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro resolveu pincelar mais peças no mercado para a disputa da Série B do Brasileirão. Tanto Joseph, como Flávio, viriam com duração de contrato até o fim do torneio. Ambos os jogadores atuaram por último no América-MG.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Alvo de Flamengo e Atlético, atacante fecha com outro brasileiro

Inter pode negociar atletas antes do começo do Brasileirão

PUBLICIDADE

Goleada do Peñarol vira a maior derrota do Corinthians na história dos torneios sul-americanos