Home Futebol Inter pode negociar atletas antes do começo do Brasileirão

Inter pode negociar atletas antes do começo do Brasileirão

O Inter ainda pode negociar jogadores antes do começo do Campeonato Brasileiro; Jogadores como Marcos Guilherme e Rodrigo Lindoso são cotados para sair

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Inter ainda passa por um processo de reformulação. Em meio a testes no time e disputas importantes em competições como a Libertadore e as finais do Gauchão, o elenco de Ramirez ainda pode sofrer alterações. Nomes como Marcos Guilherme e Rodrigo Lindoso, encontram-se na lista dos que ainda podem sair. Marcos Guilherme que começou o ano como titular após uma negociação frustrada como Fortaleza, recebeu sondagens do Cruzeiro. Já Lindoso teve seu nome vinculado ao Sport e outros clubes já procuraram o jogador que vem sendo pouco aproveitado.

PUBLICIDADE

Interesse mineiro

No caso de Marcos Guilherme, o seu nome foi ligado ao Cruzeiro nesta segunda-feira (17). O jogador vive uma montanha russa no Inter. Bastante criticado e com problemas pessoais, o jogador quase deixou o clube, mas permaneceu e virou até mesmo titular. Com o passar dos jogos perdeu oportunidade. No Grenal, Marcos Guilherme entrou, e quase fez o gol de empate colorado. Já Lindoso esteve recentemente ligado ao Sport, mas a negociação não avançou. Assim como Marcos Guilherme, o seu nome também foi ligado ao Cruzeiro.

Inter não quer liberar ninguém

Entretanto, em meio as especulações, a palavra oficial é outra. Mesmo que nos bastidores se saiba que saídas ainda podem acontecer, o discurso é de manutenção do elenco. Segundo apurou o Torcedores.com, a ideia é manter todo elenco atual até a metade do ano. E se possível ainda agregar atletas para disputa do Brasileirão ao longo de 2021. Em especial a busca acontece em setores como zaga e a lateral-esquerda. Na zaga, Martin Cáceres, o uruguaio aparece como uma possibilidade. Nas laterais, jogadores do Paulo Victor, do Botafogo e Matheus Pereira, do Cruzeiro, foram sondados.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Mercado da Bola: David Luiz está de saída do Arsenal e vira alvo de 3 clubes da Série A

Real Madrid coloca 10 jogadores disponíveis no mercado da bola e espera propostas