Home Futebol Cuca elogia Hulk e indica titularidade ao atacante: “Está dando respaldo”

Cuca elogia Hulk e indica titularidade ao atacante: “Está dando respaldo”

Cuca analisou o desempenho de Hulk nas últimas duas partidas e fez elogios ao atacante

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Cuca e Hulk trocaram farpas na semana passada, mas o que tudo indica é que isso agora são águas passadas. Titular no jogo de ontem, contra a Tombense, Hulk voltou a marcar com a camisa do Atlético-MG. O jogador recebeu elogios do treinador, que indicou a permanência do atacante entre os titulares.

PUBLICIDADE

“No sábado passado, eu disse que a gente tem confiança em quem nos dá o respaldo. Hoje, ele está dando o respaldo para a gente? Então, acredito que ele seja o titular”,  disse em entrevista coletiva.

Cuca também comentou sobre a fala de Hulk após a partida contra o Athletic, mas elogiou o atacante e disse que ele vem dando respaldo esperado.

PUBLICIDADE

“Ele [Hulk] falou o que sentia, não desrespeitou ninguém. Lógico, se eu fosse repórter, eu ia querer cutucar os caras para eles falarem aos montes e ter polêmica. Ele teve 90 minutos naquele jogo que ele reclamou [Athletic] porque as coisas não saíram bem. No outro, ele jogou 45 minutos e não reclamou, porque aproveitou bem. E hoje aproveitou bem. A gente tem que entender que jogador é assim. A gente tem que pasmar o dia que jogador não jogar e comemorar, aí vai ser uma coisa diferente. Estamos muito satisfeitos com ele, pois ele se enquadra dentro do que você planeja para aquela posição. As coisas acontecem ao natural com o jogador aproveitando e dando respaldo ao treinador. Ele está de parabéns”, elogiou.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Presidente do São Paulo abre o jogo sobre venda dos naming rights do Morumbi

PUBLICIDADE

Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”

Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal

Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A

Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

PUBLICIDADE