Home Futebol Daniel Alves retorna e São Paulo terá 100% do elenco contra o Racing

Daniel Alves retorna e São Paulo terá 100% do elenco contra o Racing

São Paulo estará com todos os jogadores à disposição do técnico Hernán Crespo para enfrentar o Racing em duelo que vale a liderança do grupo da Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (3) após ter empatado o Majestoso contra o Corinthians por 2 a 2 com gol de pênalti no último lance de jogo.

PUBLICIDADE

Na volta aos trabalhos, a principal novidade foi a presença de Daniel Alves nas atividades com bola dentro de campo. O jogador retornou aos treinos após ter ficado de fora do clássico deste final de semana pelo Paulistão e estará apto para enfrentar o Racing-ARG.

Hernán Crespo trabalha com a hipótese de ter a equipe completa para enfrentar os argentinos na próxima quarta-feira, a partir da 19h (horário de Brasília) em jogo fora de casa.

PUBLICIDADE

Além disso, Léo voltará a estar disponível após ter cumprido suspensão na segunda rodada da Libertadores. Neste domingo (20), o zagueiro participou do Majestoso ao lado de Miranda e Arboleda no sistema de três zagueiros.

Cabe lembrar que o Tricolor entrou com equipe mista no clássico estadual pois já garantiu vaga à próxima fase. Reinaldo, Benítez, Pablo e Luciano iniciaram no banco de reservas.

Por fim, Gabriel Sara e Eder estão na fase final de recuperação e trabalham para estarem aptos à viagem para a Argentina. Ambos trabalharam com bola no CT da Barra Funda na semana passada.

Na manhã desta terça-feira (4), haverá a última atividade do SPFC antes da viagem para Buenos Aires, com prevista chegada na parte da noite. Já em território argentino, haverá uma atividade dentro do hotel na quarta-feira (5) pela manhã.

PUBLICIDADE

Líder do Grupo E, o São Paulo possui 6 pontos em dois jogos. O Racing é o segundo colocado com 4 pontos e poderá assumir a liderança em caso de vitória. Rentistas ocupa o terceiro lugar com um ponto e Sporting Cristal está zerado no grupo com duas derrotas.

Time-provável (3-5-2): Tiago Volpi; Arboleda, Miranda, Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Reinaldo; Luciano e Pablo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE