Home Mídia Esportiva Denílson faz elogios a um jogador em especial do Palmeiras: “Retomou a confiança”

Denílson faz elogios a um jogador em especial do Palmeiras: “Retomou a confiança”

Palmeiras vence o Defensa y Justicia e abre vantagem na liderança do Grupo A na Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras teve um difícil desafio na Argentina na última terça-feira (4), mas conseguiu uma importante vitória, contra o Defensa y Justicia, e abriu cinco pontos de vantagem contra o adversário na liderança do Grupo A da Copa Libertadores 2021.

PUBLICIDADE

Para o ex-jogador e atual comentarista Denílson, o Verdão teve uma boa atuação defensiva, e um jogador em especial se destacou: o zagueiro Luan, bastante criticado pelos torcedores palmeirenses por falhas recentes.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vai mudar no clássico contra o Santos; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

A linha de defesa funcionou bem. Eu criticava o Luan, mas nos últimos jogos ele vem atuando com segurança. Acho que até deve ter tido uma conversa com Abel Ferreira depois daqueles erros marcantes dele em jogos decisivos. Mas parece que retomou a confiança”, destacou o comentarista durante o programa Jogo Aberto, da Band.

O ataque também ganhou elogios de Denílson com os gols de Rony e passes do camisa 10 Luiz Adriano. “O Luiz sabe jogar fora da área também e o Rony vem aproveitando os espaços, sendo decisivo. Com Patrick e Danilo, o meio fica bem dinâmico, depois teve a entrada do Felipe Melo, com o passe longo. O time também é bem servido no meio e o coletivo funcionou bem”, disse o comentarista.

Por fim, Denílson exaltou a forma de jogar do time titular do Verdão, que dá poucos espaços aos adversários.

O que mais gosto do Palmeiras é como está compacto. Você não vê espaço nas linhas de defesa e ataque. Todos em sintonia. A gente fala aqui do Paulista, que dava para fazer mais pelo elenco, mas os jogadores entendem que diretoria e o Abel priorizam a Libertadores. No Paulista vai jogando e fazendo o melhor”, finalizou.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (6), o time alviverde já estará novamente em campo, para o clássico contra o Santos válido pela 11[ rodada da primeira fase do Paulistão. O jogo começa às 21h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Allianz Parque.

LEIA MAIS: