Home Futebol Palmeiras vai mudar no clássico contra o Santos; veja a provável escalação

Palmeiras vai mudar no clássico contra o Santos; veja a provável escalação

Palmeiras recebe a visita do Peixe nesta quinta em clássico pelo Campeonato Paulista 2021; Verdão terá novidades na escalação titular

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras x Santos vão se enfrentar pela 11ª rodada do Paulistão 2021 nesta quinta-feira (6), às 21h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, e o Verdão terá uma equipe completamente diferente da que venceu o Defensa y Justicia, pela Libertadores, na última terça.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Santos

Com o risco de mais lesões no elenco alviverde, o técnico Abel Ferreira, em claro descontentamento com a tabela da competição com dois jogos disputados a cada três dias, disse que poderia escalar até um time com jogadores sub-17 para o clássico, mas não deve seguir este plano.

LEIA TAMBÉM: Mercado do bola: Palmeiras acerta contratação de meia-atacante

PUBLICIDADE

A expectativa é que o time titular do Palmeiras seja formado pelos reservas disponíveis e alguns atletas da base alviverde. Os jogadores que atuaram como titulares na Argentina começarão, no máximo, no banco de reservas.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra o Santos tem: Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.

Os desfalques são: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (edema muscular). Lucas Lima, recuperado de lesão, pode ser relacionado.

Assistir Palmeiras x Santos AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Palmeiras x Santos haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela canal pay-per-view PREMIERE.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Santos 

Motivo: jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021
Data e horário: 06/05/2021, às 21h (de Brasília)
Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
VAR:
José Claudio Rocha Filho

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE