Home Mídia Esportiva Denilson elege melhores comentaristas da TV e diz que recusaria convite de Neto: “Não é uma pessoa do meu convívio”

Denilson elege melhores comentaristas da TV e diz que recusaria convite de Neto: “Não é uma pessoa do meu convívio”

Apesar de não ser próximo, Denilson rechaçou qualquer tipo de problema com o colega de Band

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal de Alê Oliveira, Denilson falou sobre sua relação com Neto. Após ser cogitado um atrito entre os dois, por conta de opiniões contrárias sobre o Palmeiras, o comentarista do Jogo Aberto afirmou que não é próximo do colega, e recusaria convite para uma refeição, por exemplo, já que eles não possuem nenhum tipo de intimidade. Apesar disso, o pentacampeão do mundo exaltou a generosidade do apresentador.

PUBLICIDADE

“Vou (com o Milton Neves se ele me convidar para sair). Não (sairia com o Neto). Não é uma pessoa do meu convívio e não quero que seja, mas isso não tem problema nenhum. Cada um tem uma opinião, da minha parte eu respeito. Não vai mudar minha vida. Da minha parte não tem problema. Não tenho motivo para ir (sair com o Neto). Respeito o que ele fala e acabou. São opiniões diferentes, não batem e é uma questão de respeito. Zero problema. Ele tem o jeito dele ser na televisão, fora da TV é um cara muito generoso. Ele ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano dele. Já vi ele tirar o relógio e dar pra um cara”, declarou.

MELHORES COMENTARISTAS E NARRADOR

Além disso, Denilson elegeu os melhores comentaristas da televisão brasileira. Citando colegas de outras emissoras, o ex-jogador revelou que não gosta da linha de Casagrande, e ainda citou seu narrador preferido.

PUBLICIDADE

“O Paulo César (Vasconcelos) do SporTV. Gosto dele pra c… Assisto ele. Falar do Mauro Beting é chover no molhado. Gosto da linha desses caras. Ex-jogadores: gosto do Caio, é meu irmão. Ricardinho está indo bem, com uma linha de raciocínio muito legal. Não gosto da linha do Casão. Pedrinho é a mesma linha de Ricardinho. Paulo Nunes evoluiu muito. Gosto do Júnior, curto pra caramba. Narrador: Nivaldo Prieto! No geral, Luciano do Valle, Galvão Bueno dispensa comentários, mas com quem eu trabalhei foi o Nivaldo, um fenômeno”, expressou.

LEIA MAIS

Denilson aponta principal sombra para Rogério Ceni no Flamengo

Denilson x Neto: Vampeta é sincero e responde se há ‘treta’ entre os dois