Home Futebol Denílson x Neto: Vampeta é sincero e responde se há ‘treta’ entre os dois

Denílson x Neto: Vampeta é sincero e responde se há ‘treta’ entre os dois

Vampeta foi perguntado se ambos teriam algum tipo de inimizade na Band

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No “Pergunte ao Vampeta” desta semana no canal da rádio Jovem Pan, no Youtube, o ídolo do Corinthians foi questionado a respeito de uma relação nada amistosa entre Denílson e Craque Neto, comentarista e apresentador da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

– Vampeta, Denílson Show é intrigado com o Neto? Nunca vejo eles falando um do outro”, indagou o internauta Hugo Vieira, de Campina Grande, Paraíba.

“Deve ser um treta mesmo entre eles. Eu me dou muito bem com Neto e Denílson, mas dificilmente eu vejo os dois juntos. Acho que deve ter algo, mas isso é muito bom para a Band, dá audiência. Eu gosto dos dois”, respondeu o Velho Vamp.

PUBLICIDADE

No início deste ano, Denílson e Neto trocaram farpas por conta de uma festa do Palmeiras que gerou aglomeração. Para muitos, a “treta” entre os ex-atletas escancarou um desentendimento maior que as preocupações com a celebração alviverde.

– Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. (…) Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia – falou Neto certa vez.

Na ocasião, segundo o portal Lance!, a Band teria planejado uma reunião entre as equipes do Jogo Aberto e Os Donos da Bola para amenizar o clima na emissora.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE