Home Futebol Deportivo Táchira x Internacional: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores

Deportivo Táchira x Internacional: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores

O Inter visita San Cristóbal buscando se manter na liderança do Grupo B; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (11), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Deportivo Táchira (VEN) recebe o Internacional no estadio de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

O Colorado goleou a equipe venezuelana em Porto Alegre pelo placar de 4 x 0, em duelo válido pela segunda rodada. Na sequência, mais um triunfo com placar elástico jogando em casa: 6 x 1 sobre o Olimpia (PAR).

Com os resultados, o time treinado por Miguel Ángel Ramírez possui 67% de aproveitamento na competição continental e lidera o Grupo B ao lado do Always Ready (BOL) somando seis pontos, mas aparece em primeiro lugar pelo maior saldo de gols.

PUBLICIDADE

Na lanterna da chave com três pontos, o Deportivo Táchira precisa do resultado positivo em San Cristóbal para continuar na briga por uma vaga nas oitavas de final. Pela rodada passada, o time foi à Bolívia e saiu derrotado diante do Always Ready por 2 x 0.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Deportivo Táchira (VEN) x Internacional, em partida da quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores:

A fase de grupos da Libertadores terá seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

PUBLICIDADE

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da terceira etapa da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Veja a lista de desfalques do Internacional para encarar o Deportivo Táchira pela Libertadores

Martín Sarrafiore segue com futuro indefinido no Internacional, e times da Série B sondam o argentino