Home Mercado da Bola Martín Sarrafiore segue com futuro indefinido no Internacional, e times da Série B sondam o argentino

Martín Sarrafiore segue com futuro indefinido no Internacional, e times da Série B sondam o argentino

Martín Sarrafiore tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2022

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Com contrato até dezembro de 2022, o meia-atacante Martín Sarrafiore ainda tem seu futuro indefinido no Internacional. Fora dos planos do técnico Miguel Ángel Ramírez, o argentino sequer foi inscrito na Copa Liberadores da América.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que Martín Sarrafiore tem recebido sondagens de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. O Brasil de Pelotas fez uma oferta para contratá-lo por empréstimo até o fim do ano. A diretoria xavante desejava pagar parte dos vencimentos do atleta.

Contudo, o meio-campista descartou a possibilidade de se transferir para o Xavante. A princípio, o atleta quer continuar no Internacional. Ele acredita que tem condições de ser utilizado por Miguel Ángel Ramírez na sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Além do clube gaúcho, o Guarani e o Londrina também buscaram informações sobre o atleta. Apesar disso, as equipes não chegaram a formalizar uma oferta pelo jogador. Enquanto isso, o Internacional aguarda o surgimento de novos interessados.

Desde que voltou ao Beira-Rio, em março, Martín Sarrafiore não entrou em campo. Durante todo esse período, ele ficou à disposição da comissão técnica. No entanto, fez trabalhos físicos e participou de poucos treinamentos com o elenco colorado.

A carreira de Martín Sarrafiore

Nascido em Villa Ballester, Argentina, Martín Nicolas Sarrafiore surgiu para o futebol nas quadras de futsal do Argentinos Juniors em 2005. Posteriormente, passou pelas divisões de base do Boca Juniors, Manchester City e Huracán.

Indicado por Odair Hellmann, o meia-atacante foi contratado pelo Internacional em 2018. Ao todo, disputou 57 partidas e marcou 10 gols com a camisa colorada. No ano passado defendeu o Coritiba por empréstimo na Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar das boas atuações, Martín Sarrafiore não conseguiu manter o Coritiba na elite do futebol nacional. Nesse ínterim, disputou 16 jogos, fez um gole totalizou 680 minutos com a camisa do clube alviverde.

LEIA MAIS: 

Botafogo retoma negociações com Anselmo Ramon, da Chapecoense, visando a Série B do Brasileiro 

Remo e Eduardo Ramos fazem acordo na Justiça do Trabalho para pagamento de dívida em 10 prestações 

Ex-zagueiro do Atlético de Madrid entra na mira e pode reforçar o Remo na Série B do Brasileiro 

Coritiba acerta retorno de zagueiro ao clube após 13 anos