Diretor do São Paulo indica escalação de reservas na Libertadores para priorizar Paulistão

Em entrevista recente, Belmonte afirmou que Paulistão era ‘Copa do Mundo’ para o São Paulo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Carlos Belmonte, Diretor de futebol do São Paulo, disse em entrevista ao canal ‘Sombra Tricolor’, que o São Paulo deve jogar com reservas diante do Rentistas. O time do Morumbi enfrenta o clube uruguaio amanhã às 19 horas. O objetivo da mudança seria para priorizar o Paulistão. O diretor vê na competição estadual a possibilidade de tirar o Tricolor da fila de títulos.

“Nós não vamos com o time titular contra o Rentistas e vamos com o time titular contra a Ferroviária e vamos com os titulares, se passarmos, contra o próximo adversário na semifinal. Isso é uma decisão do Crespo e que nós (diretoria), apoiamos totalmente”, disse.

O São Paulo trata o Paulistão com bastante seriedade, o clube não ganha a competição desde 2005,  e desde 2012 não conquista nenhum títulos. Vencendo o estadual, o time tiraria um grande peso das costas e seguiria mais tranquilo para disputar as demais competições.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em entrevista recente ao canal do Nicola, Belmonte disse que o Paulistão é “Copa do Mundo para o São Paulo”. O Tricolor joga pela Libertadores amanhã e, na sexta, o clube enfrenta a Ferroviária no Campeonato Paulista.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo recebe proposta para vender atacante

Neto diz que ‘Paulistinha’ agora é Champions League para o Palmeiras

Mercado da bola: clube de Série A encaminha contratação de Paulinho, destaque da Chapecoense em 2020

Tiago Nunes aponta jogador do Grêmio com potencial para chegar à Seleção Brasileira