Com o Benfica sem chances de conquistar vaga direta na Champions League, Jaime Antunes, vice-presidente do clube, falou sobre a situação do treinador. Dessa forma, apesar da temporada de altos e baixos, a diretoria não pensa em demitir o treinador, que possui vínculo até junho de 2022. Mesmo assim, o dirigente fez um alerta importante para o ‘Mister’.
“No Benfica costumamos cumprir contratos, mas o Jorge Jesus terá de reconquistar a confiança dos torcedores e sócios. Temos de partir para a nova temporada numa atitude diferente, com humildade, dizendo aos sócios que estamos aqui para lutar pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcançar“, declarou à “Rádio Renascença“.
Além disso, Jorge Jesus busca que o Benfica conquiste, ao menos um título na temporada. Diante do Braga, os Encarnados vão decidir a Taça de Portugal, em confronto que promete ser bastante disputado. Antunes também afirmou que o clube não pode cair, mais uma vez, na fase preliminar da Champions League.
“Temos de ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta, neste momento, para se conquistar. Também é obrigatório passar das eliminatórias da Liga dos Campeões. O Benfica não pode ficar fora da competição, de forma alguma. Nem podemos pensar de outra forma“, expressou.
Antes da final, o Benfica encerra sua participação no Campeonato Português contra o Vitória de Guimarães. Sem poder alcançar e Porto e também sem chances de ser ultrapassado, o time de Jorge Jesus apenas cumpre tabela na última rodada da competição.
LEIA MAIS
Lucas Veríssimo justifica convocação de Tite com gol e boa atuação na vitória do Benfica sobre o Sporting
Jorge Jesus dispara contra o VAR e cogita realizar reclamação formal na Uefa: “Não faz bem ao futebol”

