Home Futebol Dirigente do Benfica indica futuro de Jorge Jesus e manda recado para o treinador

Dirigente do Benfica indica futuro de Jorge Jesus e manda recado para o treinador

Jorge Jesus vem tendo que lidar com uma grande pressão em seu retorno ao Benfica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com o Benfica sem chances de conquistar vaga direta na Champions League, Jaime Antunes, vice-presidente do clube, falou sobre a situação do treinador. Dessa forma, apesar da temporada de altos e baixos, a diretoria não pensa em demitir o treinador, que possui vínculo até junho de 2022. Mesmo assim, o dirigente fez um alerta importante para o ‘Mister’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Benfica costumamos cumprir contratos, mas o Jorge Jesus terá de reconquistar a confiança dos torcedores e sócios. Temos de partir para a nova temporada numa atitude diferente, com humildade, dizendo aos sócios que estamos aqui para lutar pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcançar“, declarou à “Rádio Renascença“.

Além disso, Jorge Jesus busca que o Benfica conquiste, ao menos um título na temporada. Diante do Braga, os Encarnados vão decidir a Taça de Portugal, em confronto que promete ser bastante disputado. Antunes também afirmou que o clube não pode cair, mais uma vez, na fase preliminar da Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos de ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta, neste momento, para se conquistar. Também é obrigatório passar das eliminatórias da Liga dos Campeões. O Benfica não pode ficar fora da competição, de forma alguma. Nem podemos pensar de outra forma“, expressou.

Antes da final, o Benfica encerra sua participação no Campeonato Português contra o Vitória de Guimarães. Sem poder alcançar e Porto e também sem chances de ser ultrapassado, o time de Jorge Jesus apenas cumpre tabela na última rodada da competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Better Collective