Home Futebol Vale Puskás? Ex-Fluminense, meia brasileiro faz golaço olímpico no Japão; assista

Vale Puskás? Ex-Fluminense, meia brasileiro faz golaço olímpico no Japão; assista

Além do Fluminense, o meia Rhayner também passou por clubes como Bahia, Vitória, Ponte Preta e Náutico

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O meia Rhayner, de 30 anos, foi um dos protagonistas do empate do Sanfrecce Hiroshima com o Urawa Reds em 2 a 2, aos marcar um golaço olímpico, nesta quarta-feira (26).

PUBLICIDADE

Aos 22 minutos de jogo, Rhayner cobrou escanteio do lado esquerdo, a bola fez uma curva impressionante e foi para no fundo das redes. Confira os melhores momentos da partida:

Foi o primeiro gol de Rhayner na atual temporada, em que soma 13 jogos disputados. No Sanfrecce Hiroshima desde 2019, o meia acumula 51 partidas e quatro gols.

PUBLICIDADE

Além do meia Rhayner, o Sanfrecce Hiroshima conta com os brasileiros Ezequiel (ex-Cruzeiro e Botafogo), Douglas Vieira (ex-Náutico e Juventude) e Junior Santos (ex-Fortaleza e Ponte Preta).

O Sanfrecce Hiroshima é o novo colocado da J-League (Campeonato Japonês), com 25 pontos. Na competição, o clube acumula seis vitórias, sete empates e cinco derrotas.

Trajetória de Rhayner

O meia iniciou a carreia profissional no Grêmio Barueri e na sequência passou por Marilia, Figueirense, Linense, Tombense, Náutico, Fluminense, Bahia, Vitória, Ponte Preta e Kawasaki Frontale (Japão).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE