Home Futebol PSG ou Barcelona? Familiares de Messi têm preferência e pressionam o craque argentino

PSG ou Barcelona? Familiares de Messi têm preferência e pressionam o craque argentino

Messi ainda não renovou seu contratou e possui futuro incerto

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com vínculo até junho de 2021, Messi ainda não definiu onde irá jogar na próxima temporada. Enquanto a diretoria do Barcelona tenta apresentar um projeto convincente para viabilizar a permanência do camisa 10, o PSG monitora a situação do argentino, visando apresentar uma oferta na metade do ano. Dessa forma, segundo o jornal “Le Parisien“, os familiares do craque já teriam uma preferência.

Por conta das condições apresentadas pelo PSG, o irmão e o pai de Messi, que possuem mais influência em sua carreira, tentam levar o atacante para Paris. Como as contas do clube francês estão equilibradas, existe a possibilidade do atleta ser integrado ao elenco sem causar nenhum tipo de problema financeiro. Isso porque a diretoria já estaria se preparando para realizar uma das maiores contratações da história.

As contas do PSG estão em melhor forma, mesmo que a pandemia. Livre, Messi receberia um bônus de assinatura em Paris que permitiria uma satisfação financeira dele e seus parentes”, analisou o diário.

PUBLICIDADE

DECISÃO ESTÁ NAS MÃOS DE MESSI

Mesmo com os conselhos, Messi possui a palavra final. Sendo assim, o jogador estaria analisando todos os cenários: desde a possibilidade de liderar um “novo Barcelona” até um reencontro com Neymar, que se tornou seu amigo próximo. Porém, como o prazo está ficando cada vez mais curto, o atacante precisa definir sua resposta em breve. Além disso, existe a possibilidade dele ficar livre no mercado e analisar seu futuro com mais calma após a disputa da Copa América.

LEIA MAIS