Home Futebol Neymar cita características de Messi, CR7 e outros craques e monta seu “jogador perfeito”

Neymar cita características de Messi, CR7 e outros craques e monta seu “jogador perfeito”

Além dos astros do futebol, Neymar também se incluiu nas escolhas pessoais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do retorno do seu evento em parceria com a Red Bull, Neymar elegeu seu “jogador dos sonhos”. Sendo assim, características de vários craques que estão em atividade no futebol mundial foram citadas, com o craque do PSG também se colocando na lista. Mediante as escolhas do brasileiro, o atleta formado seria praticamente imparável.

PUBLICIDADE

“(Devo me incluir ou não?) Posso me considerar, bom. Acho que o físico de Cristiano Ronaldo, a elasticidade de Ibrahimovic, o cabeceio de Sergio Ramos, a velocidade de Mbappé, a perna esquerda de Messi, meu pé direito, o posicionamento de Lewandowski, a marcação de Kanté e a criatividade no meio-campo de Verratti”, expressou à patrocinadora.

Além disso, Neymar optou por não cravar sua participação nas Olimpíadas de Tóquio. Como é um torneio fora das competições da Fifa, o PSG teria que liberar o atleta, que já estará na Copa América. Dessa forma, existe a possibilidade do atacante ficar de fora na busca pela segunda medalha de ouro do Brasil no futebol.

PUBLICIDADE

“Meus planos para este ano são vencer todas as competições das quais vou participar. Não tenho certeza se vou jogar os Jogos Olímpicos, mas sei que adoro vencer e quero jogar o máximo de competições possíveis. Vamos ver o que acontece”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE