Home Mercado da Bola Felipão abre conversas e pode dirigir clube da Série A no Brasileirão 2021

Felipão abre conversas e pode dirigir clube da Série A no Brasileirão 2021

Livre no mercado, Felipão pode ser contratado nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da “Rádio Chapecó“, Felipão é um dos alvos da Chapecoense para assumir o lugar de Mozart. Como está livre no mercado, o técnico, por meio dos seus representantes, abriu conversas com o Verdão do Oeste, mas as tratativas ainda estão em estágio embrionário. Mesmo assim, nos próximos dias, um acordo pode ser costurado entre as partes.

PUBLICIDADE

Após deixar o Cruzeiro, em janeiro, o técnico pentacampeão do mundo não acertou com nenhum clube. Recentemente, seu nome esteve ligado ao Sport, que contratou Umberto Louzer, ex-técnico da Chapecoense. Agora, o clube, que conseguiu de volta seu lugar na Série A , tem chances de ter um profissional de peso à frente do time no Brasileirão.

Além disso, é informado que a Chape analisa outras opções no mercado. A procura é considerada natural, já que os vencimentos de Felipão podem ser um empecilho para um acerto. Dessa forma, a diretoria aguarda o momento certo de realizar uma investida e contratar o profissional para a vaga que está em aberto.

PUBLICIDADE

Recentemente, Felipão revelou o sonho de treinar o Boca Juniors. Apesar disso, o clube argentino não é considerado total prioridade, e ele pode voltar ao trabalho por estar protegido contra a Covid-19.

“Neste momento eu já tomei a 1ª dose da vacina, e depois que tomar a 2ª, ouvirei propostas de qualquer lugar. Na Argentina, o Boca seria um time maravilhoso para treinar. É um time que eu acho que seria ideal (para encerrar a carreira)”, declaro em abril à ” à rádio Super Deportivo”.

LEIA MAIS

Felipão aponta jogador mais “resenheiro” que conheceu no futebol: “Não tem igual”