Home Futebol Felipão explica porque prefere Cristiano Ronaldo a Messi: “Chato. Não queria sair do treino”

Felipão explica porque prefere Cristiano Ronaldo a Messi: “Chato. Não queria sair do treino”

Treinador já trabalhou com o português na seleção de Portugal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Felipão comentou mais uma vez sobre sua escolha entre os jogadores Cristiano Ronaldo e Messi. Ambos são craques, mas o treinador explicou porque considera o português superior ao argentino.

PUBLICIDADE

“Na história? Messi é gênio, mas por ter vivido e trabalhado com Cristiano Ronaldo, eu sempre escolho o Cristiano. O jogador mais profissional com quem trabalhei. Chato. Não queria sair do treino. Tenho uma relação muito boa com o Cristiano Ronaldo”, disse Felipão no programa “Grande Círculo”, do SporTV.

“Ele é uma pessoa espetacular. É até chato tirar ele do treino. É espetacular em todos os sentidos, dedicado mais que o extremo”, completou Felipão,

PUBLICIDADE

O brasileiro teve a oportunidade de trabalhar com o camisa 7 da Juventus quando era treinador da seleção de Portugal. Ele também comentou o processo de convocação do jogador.

“O Murtosa foi assistir ao Quaresma no Sporting. Ele era titular e vinha sempre para a seleção. Ele foi, assistiu e disse que a gente tinha que convocar aquele jogador de 17 anos. Fomos olhar e passamos a convocar. Desde então, ele está na seleção”, concluiu ele.

LEIA MAIS: