O Flamengo volta a campo neste sábado (8), para o segundo e decisivo duelo com o Volta Redonda, pelas semifinais do Campeonato Carioca 2021, logo mais às 21h05 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
Para a partida decisiva, o Rubro-Negro terá nada menos do que oito jogadores de fora, entre lesionados e poupados para o confronto.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Na mira de times da Série A, artilheiro do Cariocão se aproxima de acerto com novo clube
Serão poupados pelo técnico Rogério Ceni: Willian Arão, Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique, enquanto Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê e Gerson, estão fora do confronto por causa de problemas físicos.
A maior novidade na equipe titular será a presença do lateral-esquerdo Ramon, que fará seu primeiro jogo sob o comando de Ceni – o atleta chegou a ser relacionado para outras partidas com o treinador, mas nunca atuou.
Vantagem e provável escalação do Flamengo
Depois de vencer o jogo de ida, por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, no último sábado, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim avança à final – o time da Gávea tem a vantagem do empate no confronto por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara.
No outro lado da chave, Fluminense e Portuguesa, que empataram em 1 a 1 o primeiro jogo, decidem a outra vaga na decisão neste domingo (9).
Desta forma, a provável escalação do Flamengo para o jogo deste sábado contra o Volta Redonda tem: Hugo Souza (Gabriel Batista), Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Hugo Moura, João Gomes, Vitinho e Michael; Pedro e Gabigol.
LEIA MAIS:

