Home Futebol Mercado da bola: Flamengo define renovações com Gerson e Arrascaeta

Mercado da bola: Flamengo define renovações com Gerson e Arrascaeta

Flamengo quer se proteger contra o assédio a suas principais estrelas no mercado da bola da metade da temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Flamengo espera resolver em breve dois “pepinos” que preocupam a diretoria e torcedores nesta temporada: as renovações dos meio-campistas Gerson e Arrascaeta.

De acordo com o jornal “Extra“, o Rubro-Negro já aparou as arestas da insatisfação contratual, principalmente, com o estafe do jogador uruguaio e definiu que no segundo semestre fará o reajuste e a extensão contratual dos dois importantes atletas.

LEIA MAIS: Mercado da bola: Na mira de times da Série A, artilheiro do Cariocão se aproxima de acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Os dois jogadores têm contratos longos, até o fim de 2023 com o Flamengo, mas assim como outros atletas merecem, no entendimento da diretoria, uma valorização, assim como tiveram Gabigol e Pedro quando foram contratados em definitivo de Inter de Milão e Fiorentina, respectivamente.

A expectativa da diretoria flamenguista é positiva com os acertos, pois os dois atletas gostam e querem seguir no time carioca, apesar de Arrascaeta deixar claro que sonha um dia jogar na Europa.

Gerson recebeu recentemente sondagem do Barcelona, mas o time espanhol não chegou a fazer proposta oficial pelo jogador de 23 anos.

O mais cotado para sair neste meio de temporada é mesmo o meia Everton Ribeiro, que chegou a receber proposta na temporada passada, mas o clube preferiu manter o atleta. Neste ano a situação será diferente caso uma nova oferta oficial chegue ao clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

 

PUBLICIDADE