Home Futebol Flamengo: Rogério Ceni ganha desfalque importante para duelo contra a LDU

Flamengo: Rogério Ceni ganha desfalque importante para duelo contra a LDU

Treinador do Flamengo não vai poder contar com titular em jogo da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ficar de fora do confronto diante do Volta Redonda, pelo Carioca, Gerson realizou exames neste sábado (01). Dessa forma, constatou-se uma lesão na parte posterior da coxa esquerda do camisa 8, que já iniciou tratamento. Com o diagnóstico, o jogador está fora do duelo contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Sem Gerson, o treinador pode utilizar Hugo Moura ou João Gomes no setor. Outra opção seria deslocar Willian Arão para a posição de volante, seu setor de origem, e escalar dois zagueiros de ofício no sistema defensivo. Agora, a decisão deve ser tomada após o jogo das semifinais do Carioca.

RODRIGO CAIO TAMBÉM DEVE SER BAIXA

Ainda se recuperando de uma fibrose na coxa direita, Rodrigo Caio possui chances remotas de encarar o jogo em Quito. Sendo assim, existe a possibilidade de Gustavo Henrique e Bruno Viana formarem dupla de zaga no embate marcado para terça (4), às 21h30, no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Com 100% de aproveitamento, o Flamengo busca manter a liderança do grupo G. Fora de casa, o desejo do time de Rogério Ceni é realizar uma boa apresentação e seguir em boa fase na temporada, ficando mais perto da vaga no mata-mata da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS