Home Futebol Flamengo tem desfalques na final contra o Flu; veja a provável escalação

Flamengo tem desfalques na final contra o Flu; veja a provável escalação

Flamengo encara o rival Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2021 e o técnico Rogério Ceni vai promover novidades na escalação

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Fluminense x Flamengo se enfrentam neste sábado (15), no confronto de ida da final do Campeonato Carioca 2021, às 21h05 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de janeiro (RJ). Sem poder contar com alguns importantes jogadores, o técnico Rogério Ceni vai promover novidades na escalação.

Escalação do Flamengo contra o Fluminense

O treinador rubro-negro já tem pelo menos dois desfalques confirmados já que Michael e Renê não se recuperaram de lesões a tempo de jogar. Assim como o goleiro Diego Alves, mais uma vez vetado pelo departamento médico.

Leia também: Mercado da bola: confira 22 contratações possíveis para esta semana no Brasil

PUBLICIDADE

Além deles, o zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista Gerson voltaram a treinar com o elenco nesta semana, mas é improvável que ambos comecem a partida como titulares.

Por fim, lesionados a mais tempo, o volante Thiago Maia e o goleiro César também seguem de fora dos relacionados do Rubro-Negro.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Fluminense tem: Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. 

Fla e Flu voltam a se enfrentar no segundo jogo da decisão no dia 22, também às 21h05, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Fluminense x Flamengo haverá apenas uma alternativa pela televisão aberta. A partida será transmitida exclusiva pelo SBT para todo o Brasil.

Existe ainda as opções de canais pagos (pay-per-view) do próprio Flamengo (FlaTV+), do Fluminense (Flu TV) e da Federação Carioca (Cariocão TV).

FICHA TÉCNICA – Flu x Fla

Motivo: jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2021

Data e horário: 15/05/2021, às 21h05 (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

FLUMINENSE

PUBLICIDADE
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

FLAMENGO

Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

LEIA MAIS: