Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Após Santos, Flamengo tem interesse em joia do Fluminense

Flamengo segue perfil agressivo no mercado da bola para contratar reforços na base, mas não quer atrito com o Flu

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Lucas Merçon / Fluminense

Se no elenco profissional o Flamengo movimenta o mercado da bola nesta temporada mais com vendas do que com contratações, na base o time rubro-negro segue muito agressivo e já tem um novo alvo: o meia Miguel, que vive imbróglio com o Fluminense e pode deixar o time das Laranjeiras em breve. O Santos é outro interessado no garoto de 18 anos, segundo o site “NetFlu”.

O garoto vive “guerra” com o Fluminense e busca na Justiça a rescisão do seu contrato com duração até junho de 2022. No entanto, o Flamengo não quer entrar em conflito com o rival e aposta e busca informações sobre o jogador, com o interesse na contratação de Miguel apenas em 2022.

VEJA TAMBÉM: Além de Gabigol, Pedro, E. Ribeiro e Gerson, Flamengo tem mais 2 “convocados” pela Seleção Brasileira

Caso o jovem meio-campista não consiga a rescisão nos tribunais, a expectativa é que ele já possa assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro de 2022 e aí que entra o objetivo do Flamengo.

No último dia 10 de maio, Miguel perdeu em primeira instância a batalha com o Flu para conseguir a liberação antecipada de seu contrato com a equipe das Laranjeiras.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você