Home Futebol Palmeiras deixa Flamengo para trás e lidera ranking em rede social; terceiro lugar surpreende

Palmeiras deixa Flamengo para trás e lidera ranking em rede social; terceiro lugar surpreende

Palmeiras entrou recentemente para o Tik Tok, mas o sucesso é grande na rede social chinesa

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras e Flamengo são atualmente os dois clubes mais bem sucedidos no Brasil e dividem os maiores títulos recentes. A disputa entre os clubes também cresce nas redes sociais e o Verdão teve um excelente desempenho no primeiro quadrimestre de 2021 no Tik Tok, com quase o dobro das visualizações do time carioca no período.

PUBLICIDADE

Entre janeiro e abril deste ano, o Palmeiras teve nada menos do que 38,5 milhões de acessos aos seus vídeos publicados no Tik Tok, enquanto o Flamengo teve em um total de 20,8 milhões. O time paulista lidera entre todas as equipes de futebol da América.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras revela valores para vender Veron, Menino, Patrick e Danilo; veja o preço de cada jogador

PUBLICIDADE

O sucesso alviverde na rede social chinesa é surpreendente já que não faz nem um ano que o clube criou seu perfil no Tik Tok – entrou em julho de 2020.

Outra surpresa e que mostra um grande trabalho é o Sport que aparece na terceira posição com 13,2 milhões de visualizações em seu perfil neste primeiro quadrimestre.

Independiente, da Argentina, e LA Galaxy, dos Estados Unidos, fecham o Top-5 com, respectivamente, 7,69 milhões e 6,59 milhões.

Os números são do site Deportes & Finanzas, especializado no assunto.

PUBLICIDADE

Confira o ranking liderado pelo Palmeiras:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: