Home Mercado da Bola Flamengo manifesta interesse, mas Vidal decide permanecer na Inter de Milão

Flamengo manifesta interesse, mas Vidal decide permanecer na Inter de Milão

Flamengo teria feito consulta junto ao empresário do volante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o título do Campeonato Italiano, o elenco da Inter de Milão pode sofrer mudanças para a próxima temporada. Dessa forma, o jornal “La Gazzetta dello Sport” analisou possíveis chegadas e saídas no elenco de Antonio Conte. Na publicação desta terça (4), Arturo Vidal, que recentemente passou por operação no joelho, foi um dos nomes citados pelo diário.

PUBLICIDADE

Com um salário de 6.5 milhões por ano (R$ 42.4 milhões), o chileno deseja reconquistar seu espaço na Inter. Sendo assim, mesmo com sondagens sendo feitas através do seu empresário, o jogador deseja ficar na Itália. Um dos contatos, de acordo com o veículo, teria surgido do Flamengo, clube pelo qual o volante possui um grande carinho. Além disso, o Olympique de Marselha, treinado por Jorge Sampaoli, também manifestou interesse, mas recebeu uma resposta negativa do atleta.

“No momento ele não parece estar disposto a ouvir propostas. A princípio, o Flamengo se interessou por Arturo, depois surgiu a possibilidade do Marselha. Mas nenhuma das duas opções convenceu o chileno”, afirmou o diário.

PUBLICIDADE

SONHO DE JOGAR NO FLAMENGO?

Recentemente, Vidal enviou um recado para Isla, seu companheiro de seleção chilena. Demonstrando estar feliz pelo lateral-direito ter acertado com o Flamengo, o volante da Inter, com vínculo até junho de 2022, deixou no ar uma possível vontade de seguir o mesmo caminho.

“Estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você. Um dia espero ter a chance que você está tendo. É isso, um grande beijo. Muitas bênçãos! E aproveite ao máximo tudo o que está vivendo”, declarou ao “Resenha ESPN”.

LEIA MAIS