Home Futebol Sem Gerson, Flamengo divulga relacionados para encarar a LDU; veja lista

Sem Gerson, Flamengo divulga relacionados para encarar a LDU; veja lista

Meia do Flamengo irá ficar no Rio de Janeiro se recuperando de lesão na coxa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após vencer o Volta Redonda, pelas semifinais do Carioca, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na terça-feira (2), em Quito, o Rubro-Negro encara a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos. Buscado manter os 100% de aproveitamento, o time de Rogério Ceni não vai poder contar com Gerson, vetado por conta de uma lesão na coxa esquerda. Além disso, Rodrigo Caio, que se recupera de uma fibrose no mesmo local, também segue fora.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Willian Arão, que saiu no último jogo sentindo dores na perna, foi relacionado. Com a ausência do camisa 8, ele pode ser escalado no meio-campo, com Gustavo Henrique e Bruno Viana formando a dupla de zaga. Já Léo Pereira, que ficou de fora do duelo contra o Voltaço depois de ser multado pela diretoria, voltou ao grupo.

Veja abaixo a lista completa.

Depois de marcar três gols no Carioca, Pedro voltou a ser assunto no Flamengo. Mesmo com o bom desempenho, por se tratar de um jogo fora de casa, o camisa 21 pode iniciar, mais uma vez, no banco de reservas. Porém, por conta da sua boa fase, sua presença em campo no decorrer da partida é praticamente certa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE